quinta-feira, 24 de abril de 2008

As minhas aprendizagens e expectivas no processo RVCC

No início do processo fiquei muito expectante com o que se iria suceder, sabia que ia ser difícil e que tinha que me esforçar muito.
Logo que começei a minha auto biografia relembrei a utilização do computador, já que há muito tempo não o usava, necessitava dele para expor todos os meus trabalhos. Também recordei toda a construção frásica, pois tudo devia ser escrito com rigor, empenhava-me tanto que no final de cada reflexão verificava que realmente me tinha esmerado.
Consegui descrever as minhas características psicológicas indirectamente, com os meus actos da vida pessoal, profissional e social.
Reaprendi muitos conhecimentos em filosofia e psicologia, já que tive de reflectir em temas que abordavam temática a este nível, como por exemplo, os valores com que nascemos e vamos adquirindo e toda a envolvente social.
Relembrei os meus saberes de saúde, nomeadamente da Sida, de urbanismo, economia, ambiente, revivi a utilização de alguns equipamentos tudo de forma intensiva que agora qualquer informação que surge, fico logo alerta. Este percurso fez com que eu ficasse mais atenta e receptiva a qualquer tipo de notícia, no momento dá-me prazer ler e ver notícias para saber cada vez mais.
Sempre desejei obter o 12º ano de escolaridade, foi com esta ambição que me esforçei e lutei diariamente para o conseguir, tive sempre uma atitude positiva, apesar de muitos dias fraquejar com tanto trabalho.
No princípio tinha uma atitude muito positiva, pois tinha ânsia em desenvolver a minha biografia e tinha esperança em realizar o meu sonho o mais rápido possível, mas com os sucessivos trabalhos e o tempo a esgotar, comecei a desanimar e a ficar debilitada, mas sempre a trabalhar a 100 à hora. Agora no final já estou um pouco mais expectante, tenho todas as minhas reflexões executadas e preparada para ir a júri.
Mas de uma coisa não tenho dúvidas, agora sinto-me realmente mais culta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial